Futuro da TNA é preocupante em meio a recentes demissões
A TNA Wrestling passou por grandes mudanças nas últimas semanas, com a saída de David Sahadi, RD Evans e Lou D’Angeli. Sahadi era diretor criativo há quase duas décadas, Evans era considerado o chefe de criação e D’Angeli era vice-presidente…
A TNA Wrestling passou por grandes mudanças nas últimas semanas, com a saída de David Sahadi, RD Evans e Lou D’Angeli. Sahadi era diretor criativo há quase duas décadas, Evans era considerado o chefe de criação e D’Angeli era vice-presidente de marketing da Anthem Sports, empresa controladora da TNA.
Dave Meltzer comentou sobre a situação da TNA no Wrestling Observer Radio, afirmando que a empresa agora está sem equipe de marketing e eventos ao vivo, sem eventos agendados após o primeiro fim de semana de agosto e com apenas uma gravação marcada em Tampa.
Meltzer também mencionou a saída do presidente da TNA, Scott D’Amore, no início do ano, como um acontecimento que já havia gerado preocupação. Ele concluiu dizendo que não sabe o que o futuro reserva para a TNA, mas que os cortes recentes estão entre os maiores que a empresa já fez.