A WWE expandiu a lista de demissões no NXT e, desta vez, houve outra saída muito notável. De acordo com Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, em uma nota exclusiva para os usuários inscritos em seu portal, Gable Steveson foi demitido da WWE.
Ele foi contratado pela WWE sob um contrato multianual de grande valor, com a ideia de que, em seu primeiro ano, conquistaria seu segundo título da NCAA e também faria aparições ocasionais no RAW e em premium live events. Ele foi selecionado no Draft de 2021 para fazer parte da marca vermelha. A intenção era aparecer ocasionalmente no show, ter seu primeiro combate na WrestleMania e começar em tempo integral no plantel principal após o término da temporada universitária. No entanto, tudo foi adiado.
Na WrestleMania de 2022, ele teve um segmento com Chad Gable que deveria marcar o início de sua carreira profissional no plantel principal, mas a sensação era de que simplesmente não estava pronto. Ele estreou no NXT em junho passado e depois teve seu primeiro combate com Baron Corbin. Embora tenha demonstrado estar tecnicamente preparado, não possuía carisma e foi vaiado pelo público como “babyface”.
Nos últimos meses, ele foi levado para as gravações do SmackDown para trabalhar em Dark Matches várias vezes com Cameron Grimes e Cedric Alexander. Ele foi testado como “babyface” e como “heel”. Seu último combate ocorreu em 9 de fevereiro em Charlotte, Carolina do Norte, contra Cedric Alexander.
Steveson conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 e depois optou pela WWE em vez de continuar na greco-romana ou dedicar-se ao MMA.
This website uses cookies.