Giovanni Vinci é destruído e expulso da The Imperium
Conforme noticiamos anteriormente, o ex-WWE Intercontinental Champion, Gunther, estava previsto para fazer o seu retorno no passado Monday Night RAW, sua primeira aparição pública após a derrota na WrestleMania XL, que colocou Sami Zayn como o novo campeão. Chegada a…
Conforme noticiamos anteriormente, o ex-WWE Intercontinental Champion, Gunther, estava previsto para fazer o seu retorno no passado Monday Night RAW, sua primeira aparição pública após a derrota na WrestleMania XL, que colocou Sami Zayn como o novo campeão.
Chegada a hora, Gunther falou sobre o seu histórico reinado com o WWE Intercontinental Championship, onde, afirmou que já cumpriu a sua parte em elevar o título, tendo em mente a partir de agora novos objetivos. Dentre os principais de Gunther, vencer o King of the Ring e ir atrás de outro título são alguns deles.
No entanto, a The Imperium acabou sendo interrompida pela New Day. Após uma troca de farpas com Xavier Woods, que afirmou ser o atual King of the Ring, uma luta entre ele e Kingston contra Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci foi marcada para a sequência do show.
O New Day acabou saindo com a vitória após Vinci ser finalziado pela dupla. Gunther ficou bastante irritado com a derrota, deixando a ringside rapidamente, porém, antes de sair, ele repreendeu e encarou Kaiser por alguns instantes.
Foi então que Kaiser, ao fingir consolar Vinci, o tacou de forma brutal. Primeiramente, Kaiser atirou Vinci na lateral do ringue. Depois o atirou sobre a mesa de comentaristas. Vários seguranças apareceram para arrancar Kaiser dali, porém, ele ainda aplicou um duro “Dropkick” sobre Vinci.
Dos bastidores, Gunther assisitiu ao ataque sorrindo, demonstrando estar bastante satisfeito com o ataque de Kaiser e a consequente expulsão de Vinci da equipe.