Goldberg teria grande prejuízo financeiro caso lutasse com Bobby Lashley no RAW ou SmackDown

Embora não esteja confirmado de forma oficial, “Goldberg vs. Bobby Lashley” deverá protagonizar uma das principais lutas do WWE Crown Jewel, pay-per-view que será realizado em 21 de outubro, na Arábia Saudita.

Por mais que parecesse muito óbvio que esta luta acontecesse no evento árabe, há quem teve a ideia de que a luta pudesse ocorrer em um Monday Night RAW ou Friday Night SmackDown, afim de aumentar relativamente as médias de audiências televisivas.

No entanto, com um calendário part-time dentro da WWE, tendo um número reduzido de aparições, caso Goldberg não lutasse na Arábia Saudita, teria um grande prejuízo financeiro, uma vez que e os cachês são bem altos para quem luta. A WWE chega a faturar cerca de 55 milhões de dólares com estes eventos.

No tocante ao número de aparições restantes de Goldberg, seu contrato vai até 2023, com ele tendo mais duas lutas no atual acordo. É dito que o WWE Hall of Famer teria aumentado o número de lutas, para que possa aparecer mais vezes dentro destes um ano e meio de acordo.