Great O-Khan diz que recusou uma oferta de Tony Khan.
O United Empire tem sido um grupo dominante nos últimos anos; o grupo inclui Will Ospreay, Great O-Khan, Jeff Cobb e Aussie Open (Mark Davis e Kyle Fletcher), entre outros membros. O grupo competiu por várias empresas, incluindo NJPW, RevPro e AEW. Aussie Open assinou com a AEW em maio, e Great O-Khan afirmou que tudo fazia parte do plano.
Falando com a Tokyo Sports, Great O-Khan comentou sobre a ida de Aussie Open para a AEW. Quando o entrevistador observou que o United Empire deixou a NJPW, Great O-Khan afirmou que a dupla assinou com a AEW por ordem do grupo como parte de sua missão de expansão. Great O-Khan então observou que também recebeu grandes ofertas do CEO da AEW, Tony Khan, mas recusou.
“O que é? Você, cale a boca. Aussie Open (Mark Davis e Kyle Fletcher) foi para a AEW [como] uma ordem para expandir a área de controle do Império… Conforme planejado. Há grandes ofertas de Tony Khan e MJF me pediu para lutar por ele, mas recusei em favor da minha invasão na New Japan”, disse ele.
Great O-Khan competiu no AEW x NJPW Forbidden Door 2022; ele se juntou a Jeff Cobb para enfrentar FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) e Roppongi Vice (Trent Beretta e Rocky Romero).
This website uses cookies.