gunther april 24 a
Gunther discutiu a perspectiva de reacender sua rivalidade com Ilja Dragunov, um adversário com quem já teve confrontos memoráveis no passado. Em uma entrevista recente ao programa Gorilla Position, Gunther expressou respeito pelo talento de Dragunov e antecipou futuros confrontos entre eles.
Ilja Dragunov, que fez história ao derrotar Gunther por submissão no NXT TakeOver 36 em 2021, tem sido objeto de rumores sobre sua promoção após perder o NXT Championship para Trick Williams.
Gunther, referindo-se a Dragunov, disse: “Acho que Ilja é alguém que vai se destacar no futuro. Ele acabou de lutar no RAW. O draft está chegando, então vamos ver o que acontece. Mas acho que ele é o cara que eu destacaria agora que atua em um nível que – eu diria – é quase avançado demais para o momento atual.”
Além disso, com a saída de Giovanni Vinci do Imperium, surgiram especulações de que Dragunov poderia ser o novo membro. No entanto, Gunther esclareceu sua preferência por manter Dragunov como um adversário, não um aliado:
“Acho que Ilja é definitivamente um melhor inimigo do que amigo. E sim, isso tem que acontecer. Ilja é um de nós, em termos de – [Ludwig] Kaiser, Ilja e eu, todos nós lutamos entre nós anos atrás. Então, naturalmente quero que ele esteja onde eu estou. E acho que ele é alguém que traz o melhor de mim e eu sou alguém que traz o melhor dele. Mas antes que isso possa acontecer, ele tem seu próprio caminho a seguir, onde quer que ele acabe. E mais adiante, acho que é óbvio que isso tem que acontecer algumas vezes.”
This website uses cookies.