O Tampa Bay Times noticia que um homem foi preso na casa de Sonya Deville. Este fã chamado Philip A Thomas II tem 24 anos e tem perseguido Deville e tramado um plano de sequestro por oito meses. Ele a perseguiu nas redes sociais durante anos.
O F4W Online relata que recebeu uma ligação do vizinho de Sonya Deville confirmando que era ela.
O xerife Chad Chronister emitiu uma resposta sobre o assunto dizendo: “É assustador pensar em toda a forma como este incidente poderia ter acontecido se o alarme da casa não tivesse disparado e alertado o dono da casa sobre um intruso.”
Thomas II foi preso e acusado de perseguição agravada, roubo à mão armada de uma residência, tentativa de sequestro à mão armada e perversidade criminal. Ele está detido sem direito a fiança.
Thomas estacionou o carro por volta da meia-noite e caminhou até a casa de Sonya Deville. Em seguida, ele teria feito um buraco na tela do pátio e permanecido lá por três ou quatro horas enquanto olhava e ouvia pela janela. Acredita-se que Deville e sua amiga estivessem assistindo às lutas do UFC na noite de sábado na época.
Por volta das 14h45, depois que Sonya Deville foi para a cama, Thomas entrou em sua casa usando uma porta de vidro deslizante. Isso ativou um alarme e ele foi localizado. Thomas fugiu da casa de Deville e ela ligou para o 911.
Thomas foi encontrado carregando uma faca, laços plásticos de zíper, fita adesiva, maça e outras coisas que ele poderia usar em um sequestro. Acredita-se que ele manteria a dona da casa, Deville como refém.
This website uses cookies.