Hulk Hogan diz que se reconciliou com Randy Savage antes da morte dele

Há histórias conflitantes sobre se Hogan e Savage realmente fizeram as pazes. Em 2015, Bret Hart disse que Savage “não tinha muito o que dizer sobre Hogan” em suas últimas conversas juntos. Mas durante uma recente entrevista ao WWE.com, Hogan…

Por   — 

Há histórias conflitantes sobre se Hogan e Savage realmente fizeram as pazes. Em 2015, Bret Hart disse que Savage “não tinha muito o que dizer sobre Hogan” em suas últimas conversas juntos. Mas durante uma recente entrevista ao WWE.com, Hogan explicou que ele e seu parceiro de longa data, amigo e inimigo conseguiram uma trégua antes que Savage falecesse em 20 de maio de 2011.

Hogan revelou que a reconciliação com Savage ocorreu em um consultório médico e que os dois planejavam se reunir para um churrasco.

“Nós nos encontramos no consultório médico. Eu estava na minha sétima ou oitava cirurgia nas costas e não conseguia passar no eletrocardiograma porque estava ficando anestesiado a cada três ou quatro meses.

Eles não conseguiram consertar minhas costas. Minhas costas estavam em colapso e eles estavam dizendo à minha nova esposa Jennifer que eu nunca voltaria a andar e toda essa loucura. Jennifer e eu estávamos sentados naqueles pequenos bancos no consultório médico em Tampa e, de repente, a porta se abre e entra Randy.

‘Yeeeah! Ooooh sim! E aí?’ Eu fique ‘(suspiro).’ Me assustou, me assustou muito. E ele disse: ‘Ei, irmão. O que há, Hogan? Ele tinha aquele brilho nos olhos e parecia realmente saudável. Ele voltou a ganhar peso e usava uma aliança. Eu disse: ‘Ei, Mach, o que há com o anel?’ Ele disse: ‘Ei, acabei de casar com o meu amor de infância.”

Hogan acha que o encontro ocorreu “três ou quatro meses” antes da morte prematura de Savage. Segundo Hogan, havia um plano para fazer um churrasco na casa da mãe de Savage, com quem o primeiro se dava bem.