A morte de Chris Benoit e os eventos que a cercaram deixaram uma mancha no mundo do wrestling profissional que nunca irá embora. Foi uma tragédia que também fez com que a WWE apagasse The Wolverine de seus livros de história. De acordo com o Ice Train, Benoit era um anjo.
Ao falar com o UnSKripted Live Q&A, o ex-lutador Ice Train da WCW disse que o Chris Benoit que ele conhecia era “um anjo”. Ele conhece as terríveis circunstâncias em torno da morte de Benoit quando ele assassinou sua esposa e filho, mas Ice Train não tinha ideia do que aconteceu para causar uma mudança no Benoit que ele conhecia.
“Cara, eu entendo o que aconteceu, mas vou te contar de novo. Eu amo Chris Benoit. Sinto muito pelo colapso ou o que quer que tenha acontecido. Mas o cara que eu conhecia era apenas um anjo. Eu não tenho idéia do que aconteceu. Eu me sinto mal por todas as três partes – o bebê, a esposa e as famílias.”
“Mas o Chris Benoit que eu conhecia, cara, era um cara incrível. Não sei o que aconteceu naquela noite e só posso expressar a dor e a tristeza de todos os membros do wrestling e da família profissional. Cara, o Benoit que eu conhecia era apenas um cara legal. Não sei o que aconteceu até hoje.”
This website uses cookies.