Importantes mudanças são notadas na NJPW após qualificatórias para o G1 Climax 34
A New Japan Pro Wrestling (NJPW) está possivelmente passando por mudanças importantes após as qualificatórias para o G1 Climax 34, realizadas no evento Soul de 3 de julho. Jovens talentos obtiveram vitórias surpreendentes, enquanto veteranos foram eliminados do torneio. Boltin…

A New Japan Pro Wrestling (NJPW) está possivelmente passando por mudanças importantes após as qualificatórias para o G1 Climax 34, realizadas no evento Soul de 3 de julho. Jovens talentos obtiveram vitórias surpreendentes, enquanto veteranos foram eliminados do torneio.
Boltin Oleg, ex-NJPW Young Lion, derrotou Hiroshi Tanahashi em menos de sete minutos, marcando a primeira vez em 20 anos que Tanahashi não participará do G1 Climax. Oleg enfrentará Taichi em 5 de julho por uma vaga no Bloco B do torneio.
Você também pode se interessar:
- WWE revela acidentalmente vencedor de Cody Rhodes vs. John Cena na WrestleMania 41
- FTR destrói Adam Copeland após derrota no AEW Dynasty
- Possível grande “spoiler” envolvendo o Judgment Day para o WWE RAW é revelado
- Mercedes Moné avança no AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament
No Bloco A, YOSHI-HASHI eliminou Tomohiro Ishii, enquanto Callum Newman superou KENTA. YOSHI-HASHI e Newman disputarão uma vaga no Bloco A.
Essas eliminações de Tanahashi, Ishii e KENTA indicam uma mudança geracional na NJPW, especialmente considerando as recentes saídas de Kazuchika Okada e Will Ospreay da empresa em 2024.