Indi Hartwell quebra o silêncio sobre sua saída da WWE: “Não esperava”
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Indi Hartwell falou abertamente sobre sua saída da WWE, anunciada na semana passada. A ex-WWE NXT Women’s Champion admitiu ter sido pega de surpresa com a demissão, apesar dos rumores que circulavam.
“Ok, então há uma semana, fui liberada do meu contrato com a WWE e tem sido uma semana estranha de diferentes sentimentos e emoções. Ainda é muito recente. Mas, honestamente, posso dizer que estou bem e me sentindo bem”, afirmou Hartwell.
A lutadora confessou não ter previsto a demissão, especialmente após seu retorno à televisão nas semanas anteriores: “Tenho certeza de que muitas pessoas podem dizer, você sabe, como você não viu isso chegando? Você deveria ter visto isso chegando. Mas, honestamente, nas últimas semanas, talvez duas, três semanas de volta à TV, eu não tive essa sensação e não esperava”.
Apesar da surpresa, Hartwell mantém uma atitude positiva e prefere focar nas boas experiências que teve na empresa: “Honestamente, as experiências positivas que tive lá e todos os meus sentimentos positivos superam tudo. Quaisquer sentimentos negativos. Estou realmente olhando para o lado bom das coisas. Eu amo manter a perspectiva”.
Hartwell também agradeceu o apoio que recebeu dos fãs: “É por isso que me sinto tão positiva sobre isso e espero que isso seja evidente na mensagem que publiquei no Instagram. Mas eu realmente aprecio cada pessoa que me procurou para saber como eu estou, para me enviar amor. Adorei ler todos os comentários, pessoas dizendo coisas legais”.
“Para aqueles que não me procuraram, vocês estão na minha lista de travessuras. Eu tenho todos os seus nomes escritos aqui. Mas, honestamente, tem sido muito bom ser lembrada de como sou amada. Então, eu realmente aprecio qualquer pessoa que me deu… mensagem positiva. Tenho certeza de que falarei mais sobre tudo isso, você sabe, com o passar das semanas, conforme eu enviar mais vídeos. Mas acho que, por enquanto, vou deixar por isso mesmo”, concluiu Hartwell.