

O Judgment Day, como conhecíamos, chegou ao fim no último SummerSlam, quando dois grandes acontecimentos abalaram o grupo. Dominik Mysterio traiu Rhea Ripley no combate de abertura, ajudando Liv Morgan a manter o Women’s World Championship e revelando a aliança entre eles após meses de segmentos.
Mais tarde, Finn Bálor também traiu Damian Priest durante a luta pelo World Heavyweight Championship contra Gunther, custando o título a Priest. O desmembramento ocorre após quase dois anos do Judgment Day sendo uma peça-chave no RAW.
Segundo o WRKD Wrestling, os membros do Judgment Day estavam sentimentais e emocionados nos bastidores do SummerSlam, antes da separação do grupo naquela noite. Fontes também destacaram os elogios recebidos pelos integrantes devido às grandes conclusões bem-sucedidas de seus ângulos no show, que continuaram no RAW da noite seguinte.
A traição de Dominik a Ripley, sua aliada de longa data, chocou o universo da WWE. Enquanto isso, a atitude de Bálor deixou claro que ele tinha outros planos em mente. Resta saber quais serão os próximos passos desses lutadores agora que seguirão caminhos separados após uma jornada memorável juntos no Judgment Day.
Você também pode se interessar:
- Triple H atribui problemas passados com CM Punk a “falha de comunicação”
- Adversário de Ricky Saints no NXT Stand & Deliver é definido
- Cody Rhodes e John Cena são confirmados para o último WWE SmackDown antes da WrestleMania 41
- WWE toma decisão de última hora e campeã ficará de fora da WrestleMania 41