“Isso me destruiu” — Baron Corbin revela novos detalhes sobre sua demissão pela WWE
Baron Corbin revelou que a ausência de público durante a pandemia em 2020 teve um impacto significativo em sua carreira na WWE. Em entrevista à Sports Illustrated, Corbin abordou como sua gimmick após vencer o King of the Ring Tournament em 2019 foi prejudicada.
“Acredito que a pandemia acabou com o King porque era algo que precisava do público. Era tudo sobre a apresentação, desde ser carregado até o ringue até o casaco de pele gigante e exagerado de 8.000 libras, e a coroa, todas essas coisas. Isso precisava ser apresentado a uma audiência ao vivo porque funciona melhor dessa forma, onde irrita as pessoas. Quando eu olhava para baixo e acenava para eles do meu trono gigante enquanto era carregado, tinha muito mais efeito”, disse Corbin em conversa com Adam Barnard.
Durante a pandemia em março de 2020, o Pro Wrestling televisionado passou por mudanças significativas, com restrições que proibiram a presença de público ao vivo por mais de um ano devido aos protocolos de distanciamento social.
Corbin, que permaneceu na WWE por 12 anos e foi ex-United States Champion, interpretou vários personagens durante sua passagem pela empresa. Em 1º de novembro, foi informado que seu contrato não seria renovado após seu vencimento.