Jack Perry faz várias referências a CM Punk no NJPW Windy City Riot
Jack Perry foi um dos protagonistas do NJPW Windy City Riot, evento que aconteceu ontem à noite na Wintrust Arena em Chicago, Illinois, e que contou com onze lutas incluindo a luta principal estrelada por Tetsuya Naito e Jon Moxley…
Jack Perry foi um dos protagonistas do NJPW Windy City Riot, evento que aconteceu ontem à noite na Wintrust Arena em Chicago, Illinois, e que contou com onze lutas incluindo a luta principal estrelada por Tetsuya Naito e Jon Moxley pelo IWGP World Heavyweight Championship.
Perry lutou contra Shota Umino, rival que ele apontou desde o primeiro dia de sua chegada a New Japan Pro-Wrestling. Apesar da luta e da derrota, Perry será lembrado nesta luta por mexer com o público de Chicago e fazer múltiplas referências a CM Punk, lutador com quem mantém grande polêmica desde o evento AEW All In.
Enquanto Perry se dirigia para a luta, ele foi escoltado por uma equipe da SWAT pouco antes de lançar a bandeira de Chicago, comum em algumas entradas do CM Punk, com as cores azul e branco e estrelas vermelhas, enquanto estava de costas para o público com a jaqueta que dizia ‘Cry Me a River’. E não só isso, Perry imitou alguns golpes de Punk durante a luta, como a joelhada no canto do ringue e o “Go To Sleep”.