Jeff Cobb explica o porquê recusou oferta para o WWE Tough Enough

Ao falar com Chris Van Vliet, Jeff Cobb falou sobre seu curto período na WWE. Ele disse que a WWE tinha “um de cada” tipo de lutador. Ele viu que eles já tinham um atleta olímpico em Chad Gable, e…

Por   — 

Ao falar com Chris Van Vliet, Jeff Cobb falou sobre seu curto período na WWE. Ele disse que a WWE tinha “um de cada” tipo de lutador. Ele viu que eles já tinham um atleta olímpico em Chad Gable, e Kona Reeves era seu residente havaiano. Cobb percebeu que a WWE não o queria. Então a WWE pediu a Cobb para fazer o Tough Enough, mas não era o que ele queria.

“Foi quando eles não me queriam. Na época, se você olhar para aquela lista de então, eles tinham um de tudo. Eu não sei se eles estavam tentando coletá-los. Chad Gable estava lá, então eles já tinham um atleta olímpico. Kona Reeves já estava lá, então eles tinham seu cara havaiano, então talvez eles preenchessem suas cotas para o que precisavam. Eu não estou bravo com eles. Eu não entrei online e ataquei neles.”

“Eles me perguntaram se eu queria fazer o Tough Enough em 2014 ou 2015. Eu não queria fazer reality shows. Eu queria ser um lutador. Isso é o que eu sou. Eu sou um lutador profissional. Conversei com eles no início deste ano e não achava que era minha hora de ir lá ainda. Havia algumas coisas que eu queria realizar antes de ir para lá. Eu quero fazer mais Tokyo Domes. Eu fiz apenas um show no Tokyo Dome e foi um pré-show. Egoisticamente, quero estar no card principal. Eu gosto da divisão de peso do Open Never. Eu acho que eles têm ótimos lutadores lá. Eu definitivamente quero ganhar aquele cinturão de volta. Quem não quer ir para o IWGP Championship? Eu me sinto como o US Championship que eles têm, posso ajudar essa divisão e ser um campeão que pode defendê-lo na América.”