Jeff Hardy está feliz por ter deixado a AEW
Matt Hardy, em um recente episódio do podcast Extreme Life of Matt Hardy, revelou detalhes sobre o retorno dele e de seu irmão Jeff à TNA após saírem da AEW. Segundo Matt, ele recebeu “duas ou três” propostas da AEW,…
Matt Hardy, em um recente episódio do podcast Extreme Life of Matt Hardy, revelou detalhes sobre o retorno dele e de seu irmão Jeff à TNA após saírem da AEW. Segundo Matt, ele recebeu “duas ou três” propostas da AEW, mas nenhuma atendia ao que ele desejava. Ele também estava negociando em nome de Jeff, que ainda estava ligado à AEW na época.
“Jeff ainda estava na AEW. Eu dizia, ‘deixe-me alinhar com o contrato dele. Quando o contrato dele terminar, eu ajusto o meu. Se algo funcionar onde eu possa voltar para a AEW e nós pudermos formar uma equipe juntos, seria ótimo e poderíamos fazer isso.’ Eu estava conversando com eles e recebemos duas ou três ofertas diferentes, e nada era exatamente o que eu queria. Eu estava negociando por mim e pelo Jeff.
Eu estava tentando me preparar para algo novo quando o contrato do Jeff terminasse. Acabei fazendo o Against All Odds. Deixe-me fazer um programa com o Moose, teremos uma luta decisiva incrível, e eu colocarei o Moose over,”
Matt continuou explicando que, como ninguém da AEW procurou Jeff diretamente, ele sentiu que não era desejado. Assim, quando a TNA fez uma abordagem, ele estava mais do que feliz em se envolver.
“À medida que o tempo passava, Jeff começou a me dizer, ‘Ninguém entrou em contato comigo.’ ‘Você vai entrar em contato com eles?’ A única vez que eles ofereceram algo ao Jeff foi quando eles me ofereceram algo. Jeff não se importava. A menos que eles oferecessem algo que ele gostasse, ele estava bem. Ele não ia entrar em contato. Como o Jeff estava dizendo, ‘Ninguém entrou em contato, meu contrato pode estar acabando.’ Eu disse, ‘Estou gostando do meu tempo na TNA. Jeff não está procurando renovar, ninguém entrou em contato, Jeff não sente que é necessariamente desejado lá.’
Jeff é um cara interessante. Ele pensa diferente. Se alguém não está tentando entrar em contato com ele, ‘Ei, nós realmente queremos fazer isso.’ Se você está recuado ou não tentando contatar, ele pensa, ‘Bem, eles não devem me querer. Eu vou seguir em frente.’ Eu disse à [TNA], ‘Eu adoraria estender isso.’ Eles disseram, ‘Se o contrato do Jeff está chegando ao fim, ele estaria interessado em fazer isso?’
Eu disse ao Jeff, ‘A TNA disse que quando seu contrato com a AEW terminar, eles estariam interessados em fazer algo se você quiser.’ Jeff me respondeu, ‘Sim. Quando meu contrato com a AEW acabar, se eles não me oferecerem nada, eu estaria disposto a isso,'”