Jey Uso diz que “saga” do The Bloodline continuará

O evento principal do WrestleMania 40 mostrou Cody Rhodes derrotando Roman Reigns, tornando-se o novo Undisputed WWE Universal Champion. A luta contou várias intervenções dos membros do The Bloodline, neutralizados um a um, incluindo Jey Uso, que tirou seu irmão Jimmy Uso da jogada com um spear para fora do palco.

Enquanto Rhodes comemorava com o título e sua história chegava ao fim, a próxima começaria no RAW após o WrestleMania. Porém, após uma derrota tão devastadora, o que vem a seguir para The Bloodline o que virá a seguir para o grupo. Jey Uso, que fez parte do The Bloodline no WrestleMania anterior, compartilhou seus pensamentos sobre sua família ao aparecer no The Bump. Uso admitiu que, apesar de ser estranho não ver um evento principal terminar como de costume, com Reigns triunfante, ainda há muito mais para contar na saga do The Bloodline:

“É loucura porque acabou agora. Mesmo o reinado, vendo [Roman] sair sem cinturão, ele é normalmente o que encerra o show, certo? Ele é quem tem o grande espetáculo de fogos de artifício. Mas todos vamos ter que nos acostumar. Ver todos os grandes lá fora. Estar lá com John Cena, eu estava meio que olhando para John Cena tipo, ‘Cara, você está aqui.’ Tipo, Randy está aqui. Lá vai o ‘Yeah’ LA Knight. Eu também estava sendo um fã. Mas eu sinto que a história ainda está sendo escrita. Sabe o que eu quero dizer? Eu não acho que está terminando. Para ser honesto, eu acho que estamos apenas começando. Sério, estou animado para ver como isso vai se desenrolar e estou animado para que as pessoas embarquem nessa jornada conosco. Eles merecem isso.”