Jey Uso diz que trabalhar na WWE parece mais fácil atualmente
Nos últimos meses, Jey Uso deixou para trás sua carreira de sucesso de duplas e se firmou como uma estrela individual na WWE. No Backlash na França, Jey foi ovacionado pelo público, que iluminou o local com seus celulares e dançou ao som de seu tema.
Embora não tenha conseguido conquistar o World Heavyweight Title de Damian Priest, o show ajudou a consolidar sua posição como estrela solo. Em uma nova entrevista com Alex McCarthy do Daily Mail, Jey explicou como sua evolução recente começou na era da pandemia, trabalhando com Paul Heyman e Triple H.
“Estou mais confiante do que nunca agora. Peguei todas as ferramentas que eles me deram. Durante a era da pandemia, estar com Hunter e Heyman na sala, só com The Bloodline, discutindo e trocando ideias. Aprendi tudo isso, e agora aplico por conta própria. E agora, trabalhando com Hunter como lutador solo, é incrível. Sinto que finalmente ganhei esse respeito agora, e é tudo amor.”
Agora que se estabeleceu como uma estrela individual, Jey diz que deixou a ansiedade para trás.
“O trabalho parece mais fácil agora, toda aquela preocupação, estar ansioso o tempo todo, ficou para trás. Agora eu apenas entro lá e, se estou no card daquela noite, certifico-me de trazer energia. Esse é meu objetivo. Quero intensificar. Durante o show, quando entro, sinto que há um pico. Mesmo se você nunca assistiu Pro Wrestling, é como, ‘Ok, quem é ele? Ele deve ser um cara dos grandes.’”