Jim Cornette critica Tony Khan por deixar a The Elite ter tanto poder na AEW
Já se passaram quase dois meses desde a infame briga nos bastidores após o AEW All Out. CM Punk, The Elite e outros foram suspensos desde o incidente e não há previsão de quando voltarão.
Enquanto falava em seu podcast, Jim Cornette criticou Kenny Omega e The Elite por seu envolvimento na briga. Ele também acusou Tony Khan de deixar a Elite comandar a AEW.
“Se você é um talento sério que vai superar os EVPs e seus amigos ou se você não está em seu grupo e você não está em seu círculo social e eles não gostam de você, bem, então você é f. **ked, porque o chefe não está no comando. Portanto, não importa se o chefe assine um contrato ou não, você vai estar colocando sua carreira nas mãos de Matt e Nick Jackson.
Um líder ineficiente e irresponsável [Khan] que deixa seus talentos correrem soltos sobre ele e um bando de indies invejosos, como você disse, idiotas passivo-agressivos [A Elite] que basicamente expulsam qualquer um que não esteja em seus círculo de amigos ou que pode superá-los, o que é quase todo mundo em um negócio sério de wrestling.”