Jim Ross sobre Ultimate Warrior: "Aquele filho da p*ta não tinha respeito por ninguém"

Antes de ir para a AEW, Jim Ross era um funcionário de longa data da WWE. Ross estava comentando lutas em shows e também era o chefe de relações de talento nos bastidores. Em seu Podcast Grilling Jr, o Hall…

Por   — 

Antes de ir para a AEW, Jim Ross era um funcionário de longa data da WWE. Ross estava comentando lutas em shows e também era o chefe de relações de talento nos bastidores. Em seu Podcast Grilling Jr, o Hall of Famer lembrou uma época em que ele, juntamente com Vince e Linda McMahon, Jim Cornette e Bruce Prichard, visitaram a residência de The Ultimate Warrior para negociar um acordo com ele. JR disse que durante a reunião, a linguagem obscena e o comportamento de Warrior mostraram a ele que ele não tinha respeito por ninguém, nem mesmo por mulheres.

“Lembro-me de Vince, Linda, de mim mesmo, e acho que Cornette na verdade, Brucey foi para o Arizona, certo? E eu nunca ouvi tanta linguagem suja, e olha, nós somos todos caras às vezes e, você sabe, amaldiçoar e F-Bombs e outras coisas. Mas eu tento, sempre que estou com a esposa de alguém, um homem diferente no jogo de bola. Isso me mostrou que aquele filho da p*ta não tinha respeito por ninguém, incluindo mulheres.”

JR revelou que, no decorrer da reunião, Warrior iria soltar “f-bombs e c-words” na frente de Linda McMahon, que de acordo com JR, é uma das pessoas mais legais para as quais ele já trabalhou.

Ele disse que perdeu todo o respeito por Warrior naquela reunião e, no entanto, Vince McMahon estava atendendo às necessidades do falecido Hall of Famer.

“Eu perdi todo o respeito por ele naquela reunião. Eu não sei o que Bruce disse sobre isso, mas foi, ficamos pasmos e Vince estava comprando. E você tinha Bruce lá, eu, Cornette, três conselheiros muito bons, boas mãos e ignorados.”

Ross continuou dizendo que ele e os outros continuavam dizendo que “não daria certo” porque Vince não pode mudar “a mentalidade do filho da p*ta”.