AJ Styles acredita que ainda terá um novo combate contra John Cena

Styles quer um último combate contra Cena antes da sua aposentadoria.

Por   — 
aj styles e john cena

Uma das grandes rivalidades do ano de 2016, que foi encerrada no WWE Royal Rumble, em 2017, foi entre AJ Styles e John Cena.

Apesar de Cena indicar que se aposentará antes dos 50 anos de idade, deixando a possibilidade disso acontecer a qualquer momento, o “Phenomenal One” ainda acredita em uma nova luta contra o “Cenation Leader”.

“Acho que muitos de nós gostariam de lutar contra Cena uma última vez e eu sou um desses caras. Tínhamos uma química que não consigo explicar. Talvez seja porque os opostos se atraem, eu acho que você poderia dizer, e eu e John somos definitivamente aquele tipo de parceiros de dança onde, você sabe, sempre foi divertido entrar no ringue com ele. Sempre foi grande, sempre foi especial e sempre foi ótimo. Então espero, antes dele se aposentar, eu quero entrar no ringue com ele mais uma vez.”