John Cena quer ser um mentor dentro da WWE

Mesmo que sua carreira como lutador não volte a ser como era antes na WWE, isso não significa que John Cena esquecerá de suas origens e que se afastará da empresa de Stamford. Pelo menos é isso que o líder…

Por   — 
Resultado de imagem para John Cena 2020

Mesmo que sua carreira como lutador não volte a ser como era antes na WWE, isso não significa que John Cena esquecerá de suas origens e que se afastará da empresa de Stamford. Pelo menos é isso que o líder Cenation deu a entender em uma recente entrevista.

Em entrevista concedida ao portal Collider, Cena confessou que apesar de estar se afastando da WWE por conta de seus compromissos no mundo cinematográfico, tem estudado a possibilidade de ser mentor de uma ou duas estrelas, e desta maneira seguir ativo e ajudar a indústria:

“Foram três anos de conversas difíceis com esse cara se olhando no espelho e estou em paz com o lugar onde está. Quero contribuir onde puder. Inclusive falei sobre coaching ou mentoring. Como eu disse, é o ambiente em que me sinto mais fluído, então posso me sentar e falar com você sobre WWE sempre que você quiser. Mas o que eu não quero fazer é levar alguém que gastou 50 dólares em um ingresso para eles, seu par romântico, suas famílias, compraram lembranças, compraram pipoca e pagaram o estacionamento a me olharem como, ‘Ele parecia ser algo’ “, declarou John Cena.

Atualmente John Cena está participando das gravações de dois filmes: o Esquadrão Suicida 2, que deve ser lançado em 2021, e Velozes e Furiosos 9, este que tem previsão de ser lançado ainda neste ano.