Jon Moxley diz que ganhar o título da AEW no Revolution será um “sentimento maior” do que vencer um título da WWE
Para falar de seu combate no Revolution, Jon Moxley foi entrevistado pelo SportsKeeda antes enfrentar o atual AEW World Champion Chris Jericho. Na entrevista ele falou sobre seu oponente e como é a sensação de disputar um título novamente.
“Chris Jericho está sem dúvida mais quente do que nunca, e isso realmente diz algo sobre a carreira de Chris Jericho”, disse Moxley. “Acho que ele não está apenas tentando ser bom a cada semana, mas também está tentando ser o melhor de todos os tempos. E como eu disse, estou competindo; matando caras – você está recebendo a melhor versão de Chris Jericho e a melhor versão de Jon Moxley ao mesmo tempo e algo tem que dar, alguém tem que cair”.
Lembrando o tempo que ficou sem títulos em sua antiga empresa(WWE), Moxley se sentiu aliviado por finalmente poder ter essa chance novamente
“A melhor maneira de descrevê-la … foi uma enorme sensação de alívio”, lembrou Moxley. “Eu estava empurrando a pedra até o topo da colina e ela rolou todo o caminho de volta tantas vezes e senti como se decepcionasse tantos fãs por não conseguir vencer o título tantas vezes – quando finalmente consegui para marcar essa caixa e conseguir aquela coisa … o maior sentimento honestamente foi alívio “.
Quando se trata de possivelmente vencer o Campeonato Mundial da AEW Moxley disse que é uma situação diferente que ele espera se sentir ainda maior do que ganhar o título na WWE.
“Este, eu sinto, será um sentimento muito maior”, afirmou Moxley. “Você sabe que este sou eu, sozinho, fazendo as coisas do meu jeito. Situação totalmente diferente. Nem mesmo uma situação comparável – tão boa quanto uma noite”
O Revolution acontece hoje (29) com transmissão ao vivo no pay per view e a cobertura exclusiva em tempo real você confere, aqui, na House of Wrestling.