Kamille encerra a sua parceria com Mercedes Moné no AEW Dynamite: "Me demito"
Durante uma entrevista no AEW Dynamite, Kamille surpreende ao abandonar Mercedes Moné após meses de parceria, criando tensão para uma nova rivalidade.
Mercedes Moné celebrava sua vitória ao lado de Kamille no AEW Dynamite desta quarta-feira (27), quando foi surpreendida por uma importante mudança. Durante uma entrevista com Tony Schiavone na rampa de entrada, Kamille decidiu deixar a atual TBS Champion.
Schiavone ressaltou o combate de Moné contra Kris Statlander no AEW Full Gear como um dos melhores do ano na divisão feminina. Moné tomou o microfone e, mesmo reconhecendo a qualidade de Statlander, afirmou ser a melhor TBS Champion da história.
“Mostrei como uma verdadeira mulher faz o trabalho. Kamille, já que você não consegue fazer nada direito, vou te dizer que…”, disse Moné, tentando dispensar sua companheira. Kamille interrompeu: “Cale a boca! Você é estúpida ou tonta? Não pode me demitir, porque eu me demito”, respondeu antes de sair, deixando Moné sozinha e visivelmente irritada.
Kamille estreou nos ringues da AEW no Dynamite Blood & Guts em 24 de julho de 2024. Na ocasião, ela atacou Britt Baker e se juntou a Moné como sua segurança pessoal. Desde então, ajudou Moné em diversos combates. Nas últimas semanas, Moné passou a diminuir sua aliada, o que a levou a romper a parceria publicamente.