Mercedes Moné celebrava sua vitória ao lado de Kamille no AEW Dynamite desta quarta-feira (27), quando foi surpreendida por uma importante mudança. Durante uma entrevista com Tony Schiavone na rampa de entrada, Kamille decidiu deixar a atual TBS Champion.
Schiavone ressaltou o combate de Moné contra Kris Statlander no AEW Full Gear como um dos melhores do ano na divisão feminina. Moné tomou o microfone e, mesmo reconhecendo a qualidade de Statlander, afirmou ser a melhor TBS Champion da história.
“Mostrei como uma verdadeira mulher faz o trabalho. Kamille, já que você não consegue fazer nada direito, vou te dizer que…”, disse Moné, tentando dispensar sua companheira. Kamille interrompeu: “Cale a boca! Você é estúpida ou tonta? Não pode me demitir, porque eu me demito”, respondeu antes de sair, deixando Moné sozinha e visivelmente irritada.
Kamille estreou nos ringues da AEW no Dynamite Blood & Guts em 24 de julho de 2024. Na ocasião, ela atacou Britt Baker e se juntou a Moné como sua segurança pessoal. Desde então, ajudou Moné em diversos combates. Nas últimas semanas, Moné passou a diminuir sua aliada, o que a levou a romper a parceria publicamente.
This website uses cookies.