Keith Lee e Miro deveriam participar do AEW Revolution 2024
O caminho para o AEW Revolution 2024 foi pavimentado com lesões. Antes do evento, o presidente da AEW, Tony Khan, anunciou “Meat Madness”, uma luta que colocaria os maiores pesos pesados da AEW uns contra os outros.
No momento do anúncio, os participantes incluíam Wardlow, Powerhouse Hobbs e Lance Archer. Na última quarta-feira, Khan transformou o Meat Madness em um All-Star Scramble, citando lesões como o motivo da mudança. Com Wardlow, Hobbs e Archer sendo transportados para o All-Star Scramble, isso significou que as lesões que cancelaram o Meat Madness vieram de participantes que ainda não haviam sido anunciados.
Falando na teleconferência do AEW Revolution, o presidente da AEW, Tony Khan, revelou que o ex-AEW TNT Champion, Miro, e o ex-AEW World Tag Team Champion, Keith Lee, estavam programados para participar do Meat Madness.
“Eu queria colocar muitos grandes lutadores nisso e animar a multidão. Alguns dos lutadores que eu esperava usar, Miro e Keith Lee, estão ambos fora de ação”, disse Khan. “Eu queria ter opções disponíveis para fazer a luta que originalmente imaginei. Quando tivermos todos os nossos grandes homens saudáveis ao mesmo tempo, quero tirar o conceito Meat Madness da prateleira”.
Miro não compete na AEW desde que derrotou Andrade El Idolo no AEW Worlds End. Lee estava programado para competir naquele evento contra Swerve Strickland, mas a luta foi cancelada poucos dias antes devido a uma lesão não revelada de Lee.