Ken Shamrock
Ken Shamrock revela que ainda está sob contrato com a WWE


Ken Shamrock não luta pela WWE desde 1999, mas continua ativo no cenário do Pro Wrestling, destacando-se como membro do elenco da TNA Wrestling. A WWE tem honrado Shamrock utilizando sua imagem em jogos e mercadorias.
Em entrevista para Insight com Chris Van Vliet, Shamrock confirmou que está sob um contrato de lenda com a WWE. “Tenho uma relação com eles desde sempre. Fizemos um Legends Contract. Acho que passei tempo suficiente e fiz o suficiente lá para me sentir parte dessa família para sempre,” afirmou.
Ao ser questionado sobre o contrato, Shamrock respondeu: “Eu estou, sim. Eles estão sempre lançando novidades. Tem sido positivo.” Sua última luta ocorreu em agosto de 2022 contra Harry Smith.
Além disso, Shamrock é um personagem jogável no WWE 2K24.
Ken Shamrock
Ken Shamrock poderá retornar a WWE


Apesar de ter atuado somente por dois anos e meio na WWE, Ken Shamrock é um dos nomes mais lembrados da Attitude Era, na década de 1990. Mesmo permanecendo por pouco tempo na até então antiga WWF, Shamrock conquistou dois títulos, sendo o Intercontinental Championship e World Tag Team Championship.
Shamrock deixou a empresa no início dos anos 2000 para focar sua carreira no MMA. Mais tarde, Shamrock até lutou por outras empresas de pro-wrestling, no entanto, nunca mais pisou em um ringue da WWE.
No entanto, hoje pela manhã a WWEShop.com divulgou novos mercadorias relacionadas a Shamrock, algo que deixou os fãs bastante entusiasmados, pois isso pode indicar um retorno do lutador, ainda que em contrato de WWE Legend, para a empresa.
O PW Insider disse que Shamrock poderá ser um dos nomes a fazer parte da classe de 2024 do WWE Hall of Fame, porém, tudo não passa de rumores.
Ken Shamrock
Ken Shamrock faz aparição surpresa no NJPW Rumble on 44th Street

Minoru Suzuki encontra um velho amigo.
Ken Shamrock fez uma aparição surpresa no NJPW Rumble on 44th Street, acompanhando Clark Connors para sua luta contra Minoru Suzuki.
Os conselhos de Shamrock não foi bons o suficiente, pois Suzuki conseguiu a vitória com um Gotch Style Piledriver.
Após a luta, Shamrock e Suzuki incitaram uma briga física, mas acabaram se abraçando.
Suzuki e Shamrock têm uma longa história, pois fizeram parte da formação da promoção de MMA Pancrase. Os dois homens se enfrentaram duas vezes no Pancrase, com Suzuki vencendo a primeira luta em janeiro de 1994 por finalização e depois vencendo a segunda luta em maio de 1995, também por finalização.
Ken Shamrock
Ken Shamrock: “Eu absolutamente pertenço ao Hall da Fama da WWE, mas a decisão está fora do meu controle”

Ken Shamrock acredita que deveria estar no WWE Hall of Fame.
Embora a jornada de Shamrock na WWE tenha durado apenas dois anos, ele esteve envolvido em grandes momentos, incluindo ser o árbitro na luta entre Steve Austin e Bret Hart na WrestleMania 13, rivalizar com The Rock e ser um ex-Intercontinental Champion e King of the Ring.
Fora o que aconteceu nas telas, Shamrock acredita que sua impressão duradoura que ele deixou nos negócios deve qualificá-lo para o Hall da Fama da WWE.
“Claro, eu me importo”, disse ele no Universal Wrestling Podcast quando perguntado se ele se importa em ser introduzido no WWE Hall of Fame. “Acho que qualquer um que faz algo no mais alto nível quer ser reconhecido por sua grandeza. Está fora do meu controle. Obviamente, acho que fiz o suficiente para ser reconhecido, especialmente se você viu alguns dos caras que entraram. Se você realmente olhar para isso, eu estive lá por dois, dois anos e meio, e não vamos falar sobre a duração de quando eu estive lá, vamos apenas falar sobre, eu saí melhor do que antes de sair? Eu fiz coisas que são eternas? Estando no Hall da Fama, você tem que estar acima de tudo, as coisas que você fez deixam uma impressão na organização para sempre. Essas são coisas que você olha para o material do Hall da Fama. Não apenas conquistando títulos e fazendo certas coisas, mas você construiu a empresa, você ajudou a fazer com que essa empresa se tornasse algo diferente para o futuro? Se você olhar para os selos que estão em todo o wrestling, é Ken Shamrock. Golpes de finalização, eu trouxe isso. Eu misturei com pro wrestling e agora todo mundo está fazendo isso. Se você está olhando para isso e quer descobrir se eu pertenço ou não pertenço, essas são as coisas que você olha. Eu olho e digo absolutamente, eu pertenço lá. Mais uma vez, está fora do meu controle. Essas são coisas que eu não posso controlar. Eu já fui introduzido em outro hall da fama por coisas que fiz, estou muito orgulhoso disso, mas se eu não entrar na WWE (Hall of Fame), não é algo que eu vou perder o sono. Eu vejo isso como algo importante, mas essas são decisões que não posso controlar e, portanto, tenho que seguir em frente e fazer outras coisas para garantir que meu legado, minha vida e minha família sejam deixados em um lugar melhor”.
Shamrock foi introduzido no Hall da Fama do UFC e da IMPACT Wrestling. Shamrock recentemente lutou no Battleground Championship Wrestling Turn Up The Heat em 6 de agosto.
A WWE anuncia os indicados ao Hall of Fame antes da WrestleMania.
Impact Wrestling
Jeff Jarrett queria levar Sid Vicious, Randy Savage e Ken Shamrock para a TNA

Em 2002, quando a TNA foi lançada, Brian “Road Dogg” James foi um dos primeiros lutadores de grande nome que a empresa contratou. Road Dogg e Jeff Jarrett foram grandes amigos durante o tempo que passaram juntos na WWE e Jarrett disse que o tempo de James como estrela solo na WWE provou a ele que ele poderia ser um grande atrativo para a TNA. Jarrett também nomeou Sid Vicious, Ken Shamrock e Randy Savage como estrelas que eles pensaram em trazer para a TNA no início da empresa.
“Road Dogg é simples assim, Brian se tornou solo e as vendas de mercadorias aumentaram, ele foi a Attitude Era personificada de muitas maneiras”, disse Jarrett. “Uma mega estrela solo na época e um dos meus melhores amigos. Ele era um acéfalo. Sid, eu estava no ringue quando sua perna quebrou. Ele me disse: ‘Vou voltar’. Ele tinha sido uma grande atração de bilheteria, Sid ia voltar ao jogo e eu estava animado com isso.“
“A mentalidade do UFC e [Ken Shamrock], Kenny sendo liderado poderia ter grandes lutas, mas eu realmente gostava do Ken como talento para representar a marca. Grande atração de bilheteria, grande atração para pay-per-views. Por mais que eu quisesse definir bem o tipo de luta que íamos ter, Ken certamente mudaria nossa mentalidade. Randy [Savage], ele e meu pai tinham um relacionamento único, eu nunca vi Randy chegando e fazendo parte de uma [empresa de luta livre] iniciante, mas nós queríamos tentar.”
-
Bron Breakker2 dias atrás
Membro do Judgment Day poderá se tornar campeão antes da WrestleMania 41
-
WWE1 dia atrás
Vince McMahon faz rara aparição em público com novo visual; veja
-
WWE1 dia atrás
Seth Rollins faz grande anúncio durante o WWE RAW
-
WWE1 dia atrás
Big E revela quais objetos mais lhe causaram dor em um combate pela WWE
-
Notícias2 dias atrás
Possível novo integrante da The Bloodline pode ter revelado quando estreará na WWE
-
WWE19 horas atrás
WWE faz grande anúncio sobre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins
-
WWE19 horas atrás
WWE estaria muito descontente com estrela próxima a Roman Reigns
-
WWE19 horas atrás
Parceiro misterioso de Jey Uso para o próximo RAW pode ter sido revelado