Kenny Omega não deverá retornar aos ringues da AEW de forma imediata
Um dos grandes destaques do AEW Dynamite desta noite, que será realizado em Winnipeg, no Canadá, será o retorno de Kenny Omega. No entanto, para os que acreditam em um retorno imediato de Omega aos ringues da empresa de Tony…

Um dos grandes destaques do AEW Dynamite desta noite, que será realizado em Winnipeg, no Canadá, será o retorno de Kenny Omega.
No entanto, para os que acreditam em um retorno imediato de Omega aos ringues da empresa de Tony Khan, tal não deverá ser o caso. De acordo com a Fightful.com, Omega ainda tem muitas lesões que estão em processo de tratamento, ou seja, o lutador ainda pode não ter tido liberação médica para voltar a competir.
Você também pode se interessar:
- Zoey Stark causa polêmica após dizer que os ringues da WWE se tornaram um “clube de strip”
- Vencedor de “CM Punk vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins” na WrestleMania 41 possivelmente revelado
- WWE: 7 momentos marcantes das últimas edições da WrestleMania
- Mercedes Mone relata problema antes do AEW Dynamite desta semana
O portal norte-americano relata que a presença de Omega no show desta noite serviu para que o número de ingressos vendidos fosse maior, afinal, ele é natural de Winnipeg.
Omega está fora de ação desde o final do ano passado. O ex-AEW World Champion foi diagnosticado com diverticulite, razão pela qual foi internado com urgência no hospital. Felizmente, o lutador foi tratado a tempo, embora ainda continue a lidar com os efeitos do seu distúrbio digestivo. O próprio Omega também indicou que não poderá evitar uma nova cirurgia, embora não tenha revelado quando será realizada a operação. O lutador provavelmente dará mais detalhes sobre isso esta noite.