Kevin Owens confirma que abordou Vince McMahon sobre o uso de máscaras
Kevin Owens confirmou hoje (13) algumas rumores que apontavam que ele teria abordado o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, sobre a falta de máscaras usadas nas gravações durante a pandemia de coronavírus.
Conforme informamos anteriormente, Owens teria ido a Vince com a preocupação sobre como as máscaras não estavam sendo usadas tanto quanto deveriam e como as pessoas não estavam praticando o distanciamento social adequado. Essa conversa levou à política de máscara obrigatória dentro da WWE, e a várias multas. Os talentos estão sendo multados em US $ 500 pela primeira infração por não usar máscara, a menos que eles estejam trabalhando na frente da câmera e US $ 1.000 pela segunda infração.
Owens conversou com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, esta semana, e confirmou que falou sobre as preocupações que tinha com o surto de COVID-19.
Vale lembrar que Owens enfrentará Seth Rollins durante a edição de hoje do RAW, sendo este o show final antes do pay-per-view Extreme Rules do próximo domingo.