Kofi Kingston: "O New Day é o melhor trio de todos os tempos"

Em entrevista ao podcast “In The Kliq”, Kofi Kingston destaca conquistas do New Day durante seus 10 anos na WWE.

Por   — 
Kofi Kingston: “O New Day é o melhor trio de todos os tempos”

Kofi Kingston abordou o legado do New Day e fez declarações contundentes sobre o grupo durante sua participação no podcast “In The Kliq”. O trio completou uma década na WWE desde sua primeira aparição no SmackDown, em novembro de 2014.

Kingston ressaltou suas conquistas ao longo desses anos na WWE. “Somos o melhor trio que já fez isso. Às vezes você precisa ser humilde, mas olhando para nossas conquistas – acabamos de lançar uma camiseta do aniversário de 10 anos, que nem sequer incluiu todas as nossas realizações, mas preenchemos toda a parte de trás com os títulos que conquistamos”, afirmou Kingston.

O membro do New Day manteve sua postura firme sobre o legado do grupo. “Para ser sincero, não me importo com o que os fãs lembram sobre isso, porque já sei. Já sei o que somos… O New Day será lembrado como o melhor trio de todos os tempos”, declarou.

No último RAW, Kingston e Xavier Woods confrontaram Big E, rompendo laços com seu antigo parceiro. Kingston defendeu suas ações, afirmando que ele e Woods apenas revelaram a verdade sobre a situação.