Alguns dias atrás, Kurt Angle foi entrevistado pelo jornalista Chris Van Vilet em seu canal no YouTube. Este domingo teve a segunda parte da entrevista em que ele fala sobre outros tópicos interessantes de sua carreira no ringue e seu tempo na WWE, com destaque que os planos originais não eram para Chris Jericho ser o primeiro Undisputed Champion da WWE/F. Em seguida, deixamos vocês com suas declarações mais destacadas.
“Vince McMahon veio até mim duas semanas antes do evento e me disse que eles me dariam o cinturão e que eu seria o primeiro Undisputed Champion. Eu pensei que era ótimo, considerando que o grupo que enfrentaríamos era Chris Jericho. Rock, Austin e eu. Esses três são os melhores de todos os tempos, eu sabia que, ao fazer isso, conseguiria algo histórico.”
“Cinco dias antes, Vince me ligou e me disse que realmente queria dar a Jericho e que isso poderia beneficiá-lo. Eu concordei com sua decisão: se alguém precisar e puder fazer grandes coisas com ele, seria Chris Jericho. Fiquei muito honrado por Vince me respeitar o suficiente para me contar sobre a mudança. Chris estava sempre lá e essa oportunidade o colocou na prateleira dos melhores. Era um fator tão importante na empresa, porque poderia fazer qualquer pessoa parecer bem no ringue. Era um dos nossos ativos e hoje tenho mais respeito por ele do que antes”.
This website uses cookies.