Kurt Angle: “É quase impossível fazer Sting ser heel, o povo sempre o adorou”

Kurt Angle relembra o início da Main Event Mafia e diz que não pensa em Sting como um heel.

Em 2008, várias das principais estrelas da TNA uniram forças quando Kurt Angle, Sting, Booker T e Kevin Nash formaram a Main Event Mafia. O grupo foi posteriormente acompanhado por Scott Steiner e Christian Cage, entre outras estrelas. Paralelamente à formação do grupo, Sting se transformou, o que marcou um novo papel para “The Icon”, já que havia sido um babyface durante a maior parte de sua carreira.

Falando no The Kurt Angle Show, o TNA Hall of Famer foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre Sting como um heel.

“Eu não penso em Sting como um heel. Isso simplesmente não acontece. Ele foi um babyface durante toda a sua carreira. Eu nem sei se ele foi heel na WCW, não que eu me lembre. Foi muito difícil para Sting fazer isso. Ele aceitou muito bem, mas eu sei que ele se sentiu desconfortável porque nunca tinha feito isso antes, e ele sempre foi um babyface, e as pessoas sempre o adoravam, os fãs o amavam, então foi um pouco difícil, eu imagino, para Sting fazer isso”, disse Angle.

Mais tarde no show, Angle foi convidado a descrever como foi difícil fazer a multidão vaiar Sting. Angle notou que era praticamente impossível, pois os fãs continuaram a torcer por ele. Angle afirmou que a multidão iria vaiar Sting quando eles entrassem como um grupo, mas ele enfatizou que era quase impossível torná-lo um heel.

“Era quase impossível [risos]. Sempre que ele aparecia sozinho, eles o aplaudiam. Quando todos nós aparecíamos como um grupo, eles nos vaiavam um pouco. Mas Sting, é quase impossível fazer dele um heel”, disse Angle.

Angle também falou sobre Sting se apresentando sem pintura facial pela primeira vez, já que o co-apresentador Paul Bromwell observou que sua passagem pela Main Event Mafia foi a primeira vez que os fãs viram o veterano sem seu visual clássico. Angle lembrou como Sting estava um tanto nervoso, já que estava acostumado a usar pintura facial ao longo de sua carreira.

“Ele fez uma observação para mim uma vez. Ele estava tipo, ‘Cara, eu não sei como fico sem maquiagem. Não sei se pareço um idiota’. Eu disse: ‘Sting, você está ótimo, cara, e fala bem. Você está se comunicando incrivelmente bem’. Não sei por que ele estava um pouco nervoso por não ter pintado o rosto. Mas você tem que lembrar, ele o usou por anos, toda a sua carreira. Então tirar a pintura é como estar nu”, disse Angle.