O WWE Hall of Famer Kurt Angle foi um dos diversos nomes que foram liberados de seu contrato com a WWE na tarde desta quarta-feira (15). O medalhista olímpico foi demitido como parte da readequação financeira que a empresa está a fazer nesse momento com cortes em seu orçamento para suportar as consequências do novo coronavírus.
Angle, que estava na empresa desde 2017, recorreu a sua conta oficial do Twitter onde comentou pela primeira vez sobre sua demissão. O consagrado lutador demonstrou gratidão á empresa de Stamford e destacou as inúmeras oportunidades que teve durante a sua recente passagem pela empresa.
“Queria agradecer à WWE pelo tempo que passei lá. Fiz muitos novos amigos e tive a oportunidade de trabalhar com tantas pessoas talentosas. Para os Superstars, continue a divertir o universo da WWE da melhor maneira possível. Eles são os melhores fãs do mundo. #itstrue”, escreveu Kurt Angle.
Kurt Angle realizou o seu retorno à WWE em 2017 quando foi introduzido ao grupo seleto de lendas que integram o WWE Hall of Fame. Em uma grata surpresa, um dia após a WrestleMania 33, ele foi revelado como o novo General Manager do RAW.
Durante sua última passagem pela companhia, não só desempenhou o papel de General Manager como também fez a transição para os ringues onde realizou participações ocasionais em combates importantes como a Tag Team Match que venceu junto a Ronda Rousey contra Triple H e Stephanie McMahon na WrestleMania 34.
O último ato de sua carreira aconteceria na WrestleMania 35 quando seria derrotado por Baron Corbin em um combate de despedida. Logo, Angle assumiria o posto de produtor nos bastidores com função direcionada a ajudar os lutadores do RAW em seus combates.
Assim como Angle, diversos outros produtores bem como lutadores foram vítimas do corte emergencial de orçamento da WWE. Você pode conferir mais detalhes sobre as demissões clicando aqui.
This website uses cookies.