Kurt Angle não teria assinado nenhum novo contrato com a WWE

Kurt Angle participou do episódio desta semana do NXT como árbitro especial da luta entre Matt Riddle e Timothy Thatcher. No entanto, Angle estava na lista de demissões que a WWE fez em abril, fazendo com que sua aparição no show levantasse dúvidas entre os fãs sobre a real situação do medalhista olímpico com a empresa.

A edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter forneceu uma atualização sobre o status de Kurt Angle com a WWE. Foi explicado que, Angle foi efetivamente demitido e que não assinou nenhum novo contrato. 

No entanto, todos os talentos liberados estavam sujeitos a cláusulas de não competição de noventa dias, portanto, a WWE considerará continuar a usá-los até o prazo expirar. A seguir, trecho do Newsletter.

“Não ouvimos nada relacionado à Angle e a um novo contrato. Fomos avisados ​​de que a Angle continuará com a cláusula até meados de julho , como o resto das pessoas com contratos principais liberados. A empresa continuará a usar esses talentos se tiverem alguma idéia para eles”.