

Kenny Omega gerou discussões ao afirmar que a AEW não precisa dele atualmente. Jim Ross discordou publicamente desta declaração durante seu podcast Grilling JR.
Omega está afastado há quase um ano após uma cirurgia de emergência devido à diverticulite. Seu retorno aos ringues está marcado para uma Singles Match contra Gabe Kidd no NJPW x AEW Wrestle Dynasty, em 5 de janeiro, no Tokyo Dome.
Você também pode se interessar:
- John Cena será “ajudado” pela AEW na WrestleMania 41
- Kris Statlander avança no AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament
- John Cena é anunciado para o último WWE SmackDown antes da WrestleMania 41
- Randy Orton poderá enfrentar gigante recrutado por Nick Aldis na WrestleMania 41
Em entrevista ao Fightful, Omega explicou por que optou por retornar primeiro à NJPW. “Se você assistir aos nossos shows recentemente, tudo está fluindo perfeitamente. Há espaço para todos os homens e mulheres que trabalham duro nesses shows. Eles conquistaram e mantêm seus lugares. Não quero aparecer e dizer ‘ei, pessoal, estou de volta, então alguém terá que sair'”, disse Omega.
“Quando houver uma oportunidade novamente, adoraria voltar se me aceitarem. Mas agora, sinto que a AEW está indo bem. Não acho que precisem de mim. Então farei meu retorno pela New Japan… por enquanto”, completou.
Jim Ross contestou essa visão no Grilling JR. “Kenny Omega é um dos melhores do mundo. E ele dizer ‘bem, eles não precisam de mim’. Não precisamos do melhor do mundo? Acho que você está errado, Kenny. Isso é um golpe para mim”, afirmou Ross.
“Omega é um dos meus favoritos. Sou apenas egoísta, quero meus caras em destaque… Não quero perder Kenny Omega permanentemente da TV da AEW. Ele é muito bom, realmente muito bom. E caras assim não aparecem o tempo todo”, complementou Ross.
Omega está focado em seu combate contra Kidd, mas isso não impede seu retorno à AEW posteriormente.