

Rob Van Dam, que recentemente apareceu no WWE NXT, compartilhou seus sentimentos mistos sobre sua indução no WWE Hall of Fame em 2021. Durante entrevista ao This is Wrestling Life, o ex-WWE Champion discutiu como as restrições da pandemia impactaram sua cerimônia.
“Foi muito validador, sabe, ser considerado nesse Mount Rushmore dos wrestlers. É algo que eles nunca podem tirar de mim agora. Foi como se eu tivesse sido elevado a um novo nível e agora as pessoas se referem a mim como Hall of Famer. É muito prestigioso, então fiquei honrado”, declarou RVD.
Você também pode se interessar:
- Vince McMahon segue em negociações para voltar ao Pro Wrestling
- Fala de John Cena sobre a AEW e Cody Rhodes não funcionou, aponta ex-WWE
- Kevin Owens se ausentará da WWE por tempo indeterminado
- Kevin Owens revela desejo de enfrentar Finn Balor na WrestleMania
No entanto, RVD expressou frustração com as limitações impostas pela COVID-19: “O fato de ter sido durante a COVID e não termos público foi meio decepcionante depois de ir ao Hall of Fame por tantos anos e assistir aos discursos realmente longos. E então eles nos disseram para fazer discursos de 3-5 minutos.”
O ex-WWE Champion revelou que seu discurso completo durou 27 minutos, embora apenas nove minutos tenham sido exibidos ao público. RVD realizou seu retorno à WWE durante o show especial do NXT em tributo à ECW, realizado na antigo ECW Arena na Philadelphia no dia 6 de novembro.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 14 de novembro de 2024 13:25