Lesão de Jade Cargill é mantida em sigilo pela WWE

Jade Cargill pode ficar três meses afastada dos ringues da WWE após lesão misteriosa que preocupa os bastidores da empresa.

jade cargill

A WWE retirou Jade Cargill da sua programação durante o SmackDown de 22 de novembro. Cargill foi levada de ambulância após um ataque ocorrido durante um combate entre Bianca Belair contra Chelsea Green e Blair Davenport.

O ‘angle’ da lesão na storyline foi usado para encobrir uma lesão real, que pode deixar Cargill afastada por pelo menos três meses. Com isso, a atual WWE Women’s Tag Team Champion foi removida do torneio pelo United States Championship e da WarGames Match no WWE Survivor Series.

Dave Meltzer trouxe novas informações sobre a lesão de Cargill no Wrestling Observer Radio: “Me disseram três meses no mínimo. Seja qual for a lesão, está sendo mantida em sigilo. Conversei com várias pessoas na empresa que sabem da lesão, e elas dizem que não apenas desconhecem qual é, mas pessoas próximas a ela também não sabem do que se trata”.

Meltzer acrescentou: “Quando li a lista de lesões, imaginei que uma ou duas delas provavelmente são verdadeiras, mas não sei quais”.

De acordo com um artigo oficial no WWE.com, Cargill sofreu: “Contusões musculares profundas na região lombar, rim contundido, entorse no ligamento colateral medial, contusão no platô tibial e lacerações faciais”.

Cargill e Bianca Belair são as atuais WWE Women’s Tag Team Champions, sendo este o segundo reinado da dupla.