Linda McMahon é acusada de ser a mente por trás do acobertamento de escândalos na WWE

Lee Cole, irmão de Tom Cole, acusou Linda McMahon de participar ativamente no acobertamento do “Ring Boy Scandal” e do caso Ashley Massaro na WWE. Em entrevista ao Wrestlenomics, Lee afirmou que Linda assumiu o comando das situações após Vince…

Por   — 
Donald Trump Linda McMahon 2017

Lee Cole, irmão de Tom Cole, acusou Linda McMahon de participar ativamente no acobertamento do “Ring Boy Scandal” e do caso Ashley Massaro na WWE. Em entrevista ao Wrestlenomics, Lee afirmou que Linda assumiu o comando das situações após Vince McMahon deixar a sala de reunião do conselho.

“Linda McMahon é a mestre do acobertamento. Vince saiu da sala de reunião naquele último dia quando todos estavam lá e disse ‘Linda, assuma’. Linda assumiu, Linda estava encarregada do meu irmão, Linda estava encarregada de acobertar o Ring Boys Scandal. Linda estava encarregada de encontrar pessoas. Ela fez parte disso, assim como fez parte de muitos outros acobertamentos. Depois foi acobertar o caso de Ashley Massaro. Isso é o que eles fizeram ao longo dos anos”, disse Lee.

Linda McMahon, de 76 anos, co-fundou a Titan Sports com Vince McMahon há 44 anos. Ela ocupou cargos de presidente e CEO da WWE até 2009, quando saiu para concorrer ao Senado dos Estados Unidos.