O segmento de abertura do Monday Night RAW desta semana contou com a WWE Women’s World Champion, Liv Morgan, vindo ao ringue, onde falou sobre o beijo em Dominik Mysterio, na última semana, logo após derrotar Becky Lynch, em uma Steel Cage Match pelo título.
Morgan, que acabou sendo confrontada por Mysterio, afirmou a ele que quer tirar tudo de Rhea Ripley, incluindo ele, ou seja, o WWE Women’s World Championship não basta.
Mysterio se mostrou bastante resiliente, prometendo se vingar de Morgan, ao lado de Ripley, porém, ficou desconcertado quando teve o seu rosto acariciado pela campeã.
Mais tarde na mesma noite, o Judgment Day começou a atacar Braun Strowman, que derrotou Carlito em uma Singles Match. No entanto, o “Monster Among Men” destruiu Finn Bálor e JD McDonagh rapidamente, começando a perseguir Mysterio.
No entanto, Morgan apareceu para intervir Strowman, defendendo Mysterio. O Judgment Day aproveitou a distração para acabar de atacar Strowman. Neste momento, Morgan se dirigiu a Mysterio, possivelmente para beijá-lo novamente, porém, Bálor a impediu.
Jade Cargill e Bianca Belair fazem suas entradas e pegam microfones para falar com os fãs. Belair menciona que faz tempo que não está na marca vermelha e afirma que, como campeã, não se importa em qual marca precisarão defender os títulos. Cargill chama Shayna Baszler e Zoey Stark, que as convidaram para hoje. As desafiantes aparecem e Baszler avisa que elas devem temê-las, prometendo derrotá-las e levá-las de volta ao SmackDown. Cargill desafia que, se estão tão confiantes, façam a luta pelo título agora. Adam Pearce entra em cena e confirma o combate.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Jade Cargill e Bianca Belair (c) vs. Shayna Baszler e Zoey Stark
– Em andamento…
This website uses cookies.