Lutadora acusa Ligero de assédio sexual

A lutadora britânica Natalie Sykes acusou o lutador do NXT UK Ligero de assédio sexual. Sykes foi ao Twitter e divulgou uma declaração de suas experiências negativas com o lutador mascarado quando começou a treinar aos 17 anos. Em seu…

Por   — 

A lutadora britânica Natalie Sykes acusou o lutador do NXT UK Ligero de assédio sexual. Sykes foi ao Twitter e divulgou uma declaração de suas experiências negativas com o lutador mascarado quando começou a treinar aos 17 anos.

Em seu Twitter ela diz que está assustada, mas que não tem nada a perder. A lutadora conta que no começo de seu treinamento Ligero fazia comentários sobre seu corpo e pedia fotos usando suas roupas de treino. Posteriormente a lutadora relata que ele se tornou obsessivo com seus relacionamentos particulares, chegando a intimidar e a encorajando a terminar seu relacionamento atual.

Sykes destaca ainda que isso piorou seu estado mental e a fez parar de treinar. Ela conta ainda que teve medo de falar o que estava acontecendo, por medo de perder suas reservas, das pessoas nao acreditarem nela ou ficarem do lado de Ligero. Você pode conferir a postagem original abaixo.