Roxanne Perez ganhou uma chance pelo NXT Women’s Championship ao vencer o Iron Survivor Challenge no NXT Deadline.
A disputa pelo título de Perez deveria acontecer no NXT New Year’s Evil, mas aconteceu no episódio de 13 de dezembro do NXT com Perez derrotando Mandy Rose para encerrar seu reinado em 413 dias. Rose foi liberada pela WWE no dia seguinte devido ao conteúdo que ela postou em seu site FanTime.
Falando no Faction 919, Perez refletiu sobre a conquista do NXT Women’s Title.
“Não era para acontecer naquele dia. Foi uma mistura de emoções porque eu não tive tempo de pensar, ‘Tudo bem, isso está acontecendo agora’. Espere o inesperado. Obviamente, Mandy, eu acho ela incrível. Desde que cheguei ao NXT, ela sempre foi alguém a quem eu poderia recorrer e ela não precisava ser tão generosa e doce comigo como era porque ela tinha sido lá por tanto tempo. Por ela ser um ser humano tão bom, eu sempre fui muito grata por ela. De certa forma, fiquei um pouco triste, por causa da maneira como estava acontecendo, mas ela foi tão solidária e tipo, ‘Você merece isso’. Tornou tudo muito mais especial. Ter Booker T, meu treinador, comentando. Meu namorado também estava lá, ele foi uma grande parte do meu treinamento e de eu me tornar uma lutadora. Tê-los lá e quando eles me deram o cinturão, segurando-o em minhas mãos, não parecia real até aquele momento. Tudo o que passei, todas as provações e tribulações, os altos e baixos dessa jornada de luta livre que venho desde os 13 anos, tudo esses momentos valeram a pena. Finalmente foi real e finalmente aconteceu. Foi uma loucura”, disse ela.
Booker T foi o treinador de Perez na escola Reality of Wrestling.
Perez defenderá o NXT Women’s Championship contra as companheiras de Rose na Toxic Attraction, Jacy Jayne e Gigi Dolin em uma Triple Threat no NXT Vengeance Day.
This website uses cookies.