
Mariah May comunicou à AEW que não pretende renovar seu contrato com a empresa. A lutadora britânica estreou no final de 2023, entrando em uma storyline com Toni Storm.
Ela conquistou a Women’s Owen Hart Cup em 2023 e traiu Storm, culminando em uma luta pelo AEW Women’s World Championship no All In 2024. May conquistou o título em seu país natal, a Inglaterra, mas perdeu o cinturão posteriormente.
A rivalidade entre as duas terminou em uma luta sangrenta no AEW Revolution. Desde então, May desapareceu da programação da empresa. Em suas redes sociais, ela postou uma mensagem enigmática sobre “decisões” e marcou localização em Orlando, Flórida.
O WWE Performance Center fica em Orlando, o que alimentou rumores sobre sua possível ida para a WWE. Seu contrato com a AEW expira em meados deste ano, segundo relatos.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, afirmou que May deixou claro que não assinaria um novo acordo com a AEW. Por isso, a empresa encerrou sua rivalidade com Storm antecipadamente.