Matt Hardy aborda polêmica com CM Punk: “Acredito que ele estava errado”
Matt Hardy fala sobre sua relação com CM Punk, elogia seu talento e conexão com fãs, além de revelar que TNA tem grandes planos para 2025.
Matt Hardy abordou os rumores sobre desentendimentos com CM Punk durante seu podcast “Extreme Life”. O veterano da TNA esclareceu sua posição sobre o assunto.
“Não tenho problemas com Punk. Ele é extremamente talentoso. A única coisa que comentei foi sobre o incidente no All Out, quando ele criticou The Elite e Hangman. Acredito que ele estava errado naquela situação e deu início ao problema”, explicou Hardy.
Hardy também destacou as qualidades de CM Punk nos ringues. “Ele é realmente especial. A forma como se conecta com as pessoas é única. Sua ligação emocional com os fãs é muito parecida com a que meu irmão Jeff tem, pois são leais até o fim”, completou.
Sobre o futuro da TNA, Hardy mostrou otimismo. “A TNA está em ascensão. Tenho conhecimento de grandes mudanças planejadas para 2025. A empresa está trabalhando para voltar ao cenário principal do pro wrestling em diferentes aspectos”, revelou.