Matt Hardy falou sobre o tempo que ele e seu irmão Jeff passaram na All Elite Wrestling (AEW). Em entrevista ao “Busted Open Radio”, Matt comentou sobre como eles poderiam ter sido utilizados de maneira diferente na empresa. Os irmãos estiveram na AEW nos últimos anos e depois retornaram à TNA Wrestling após o término de seus contratos.
Matt expressou suas opiniões sobre a AEW e refletiu sobre a passagem dos Hardy Boyz na companhia.
“Tínhamos fãs vindo até nós e chorando como se fosse o ano 2000 o tempo todo, mas sinto que a AEW está mais focada em ter um combate de cinco estrelas do que ter um segmento que seja muito impactante e crie um momento”, disse Matt.
Matt estreou na AEW em março de 2020, enquanto Jeff se juntou à empresa em março de 2022. Pouco depois de assinar, Jeff foi preso em junho do mesmo ano por dirigir sob influência de álcool e foi suspenso da AEW sem pagamento.
“Jeff errou e cometeu um erro, e Jeff tentou se redimir por isso”, explicou Matt. “Ele fez tudo e se recuperou, e uma coisa que direi sobre Jeff é que estou muito feliz com o lugar em que ele está na vida dele.”
Matt questionou por que ele e Jeff não tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades nos ringues e atrair mais atenção para a AEW após a suspensão de Jeff. Ele apontou uma possível diferença de mentalidade entre eles e a AEW como razão.
“Não há motivo para ficar chateado”, afirmou Matt. “Tony Khan é um cara ótimo. Fui bem pago enquanto estive lá. Foi apenas — acho que nós dois, eu e Jeff, queríamos algo diferente.”
This website uses cookies.