Ricky Starks está ausente da programação da AEW desde março. De acordo com o Fightful Select, a AEW exerceu uma opção de renovação no contrato de Starks para 2024, apesar do interesse do Superstar em explorar o mercado como agente livre.

Matt Hardy discutiu o assunto durante seu podcast Extreme Life of Matt Hardy. “Não posso falar sobre os motivos de não o utilizarem, pois não conheço esses detalhes. Posso dizer que aprendi a gostar muito de Ricky Starks. Ele é extremamente talentoso, carismático e compreende o pro wrestling. Vejo nele potencial para se tornar uma grande estrela no futuro, especialmente se receber a oportunidade adequada”, declarou Hardy.

Sobre disputas contratuais, Hardy comentou: “Se existe uma disputa e alguém expressa opinião contrária à empresa ou diz não querer trabalhar lá, entendo Tony Khan manter alguém sob contrato até o fim do acordo, se estiver sendo pago. Você assinou um contrato. Isso acontece nos negócios o tempo todo, não é novidade no pro wrestling”.

Quando questionado por Jon Alba sobre reter talentos insatisfeitos, Hardy acrescentou: “Se eu fosse o chefe e alguém me dissesse que não está feliz aqui, eu pensaria diferente. Se alguém não quisesse estar aqui e eu estivesse pagando para ficar em casa, provavelmente liberaria. Após Ethan Page pedir sua liberação, ser liberado e aparecer no NXT fazendo sucesso, acho que isso não acontecerá em um futuro próximo”.

A AEW removeu Starks de várias apresentações programadas na GCW, supostamente devido a comentários feitos por Effy sobre Tony Khan e Shad Khan.