Matt Hardy considera que seu combate no SummerSlam 2000 mudou a história da WWE
O Superstar da WWE, Matt Hardy, foi recentemente entrevistado pela Fightful. Entre outras coisas, o ex-SmackDown Tag Team Champion falou sobre o primeiro combate entre mesas, escadas e cadeiras da história da WWE entre The Hardy Boyz, Edge & Christian e The Dudley Boyz no SummerSlam 2000 e sobre seus conselhos para talentos mais jovens. Em seguida, as declarações mais importantes:
“Com o tempo, me tornei um pouco mais sensato. Quero dizer, quando começamos no wrestling, éramos jovens e estávamos famintos. Especialmente quando éramos respeitados quando nos lesionamos na época. Eles nos deram a oportunidade de lutar no SummerSlam 2000, para sermos pioneiros e quebrar uma nova barreira, fazendo um combate incrível com mesas, cadeiras e escadas cheias de momentos inesquecíveis”, disse Hardy. “Naquela época, não sabíamos que estávamos construindo os pilares do nosso legado. Agora, você poderia dizer que esse combate no SummerSlam foi um ponto decisivo na história da WWE e de todo o wrestling, as outras empresas tentaram copiar, de uma forma ou outra, tem até um pay-per-view chamado TLC nos dias de hoje, tudo o que surgiu após essa luta e as boas críticas que recebemos naquele combate. É uma grande honra ter esse privilégio, mas com o passar do tempo seu corpo muda e você precisa adaptar seu pensamento de acordo com suas habilidades no ringue.”
“Sim, eu gosto de fazer isso”, disse Hardy sobre dar conselhos aos novos talentos. “Não é o meu trabalho, mas estou aberto a dar minha opinião se alguém me pedir. Tenho um pouco de conhecimento sobre este mundo. Sei como o negócio da luta livre funciona. Quando você tem grandes atletas, terão combates espetaculares, mas existem outros estilos que também são atraentes e a variedade vai do gosto de cada um. Você tem a divisão Cruiserweight. O que eles estão fazendo com o 24/7 Championship é super divertido. Há muita variedade no mesmo programa. Afinal, tudo é entretenimento. Acho que ter essa diversidade é o que faz o espectador ficar interessado no produto por um longo período de tempo.”