Matt Hardy vive dilema entre deixar a WWE e assinar novo contrato com a empresa

Durante o último episódio do Monday Night RAW, Matt Hardy apareceu de maneira bastante estranha para dizer umas poucas e boas para Randy Orton por ter atacado Edge brutalmente. “Que diabos você tem?”, disse Matt após interromper o discurso de…

Por   — 

Durante o último episódio do Monday Night RAW, Matt Hardy apareceu de maneira bastante estranha para dizer umas poucas e boas para Randy Orton por ter atacado Edge brutalmente.

“Que diabos você tem?”, disse Matt após interromper o discurso de Randy Orton e lembrar várias das coisas que fez na WWE, entre elas lutar na WrestleMania e estrelar combates TLC ao lado de Edge e de seu irmão Jeff. Matt também disse que jamais faria o que Orton fez com um companheiro. Randy Orton não pensou duas vezes e o atacou com um “RKO”.

Posteriormente, Matt Hardy foi até o seu Twitter para dizer “Adeus”. De acordo com o portal Pro Wrestling Sheet, esse angle teria sido feito para afastar Matt Hardy da programação televisiva da empresa

Diferente dos inúmeros lutadores que provocam nas redes sociais sobre o desejo de sair da empresa de Stamford, Matt Hardy é o único lutador que sim tem grandes chances de deixar a WWE e reforçar a atual rival, AEW.

No último episódio de sua série Free The Delete que é publicada em seu canal oficial do YouTube, Hardy da a entender que poderia ser o The Exalted One, o mascarado misterioso que é o líder da The Dark Order na AEW. Vale destacar que a pessoa que atualmente interpreta esse personagem, soltou a palavra “WONDERFUL” em um recente vídeo da AEW, o que acende ainda mais os rumores de uma possível saída para AEW.

No entanto, Matt Hardy estaria em meio a um dilema entre deixar a companhia e assinar um novo contrato com a mesma. De acordo com o jornalista Mike Johnson do portal PWInsider, o contrato de Matt Hardy expira no primeiro dia de março, mas o lutador estaria negociando a renovação do vínculo. Os próximos passos do irmão mais velho dos Hardy apenas o futuro sabe.