Matt Riddle: "Não tenho certeza se Tony Khan gosta de mim"

Matt Riddle, ex-WWE Superstar, discutiu em entrevista à Sports Illustrated sobre a possibilidade de se juntar à AEW. Riddle expressou sua admiração pela empresa, elogiando seu produto e funcionários. Apesar de considerar a AEW uma opção atraente, Riddle mencionou que…

Por   — 
tony khan

Matt Riddle, ex-WWE Superstar, discutiu em entrevista à Sports Illustrated sobre a possibilidade de se juntar à AEW. Riddle expressou sua admiração pela empresa, elogiando seu produto e funcionários.

Apesar de considerar a AEW uma opção atraente, Riddle mencionou que após sua saída da WWE, sentiu-se aliviado por não estar mais sob os holofotes da televisão. Ele expressou seu desejo de se afastar temporariamente da atenção midiática e focar em apresentações independentes.

“Quanto à AEW, eu acho que a AEW é um produto fantástico. Conheço muitas pessoas que trabalham lá. Gosto da empresa. Gosto da forma como eles trabalham. Gosto das pessoas que trabalham lá. Acho que comigo, e é uma das coisas que notei, me senti aliviado depois de ser demitido da WWE. Eu sentia que, por estar na TV e por ser um personagem tão provocativo às vezes, tudo era muito amplificado porque eu estava na TV. O estresse de trabalhar na TV dois a três dias por semana era muito. Eu gosto de pressão. Gosto de estresse também, mas era demais. A melhor resposta seria ir para a AEW, ganhar mais dinheiro e ter uma agenda decente. Eu não queria trabalhar na TV novamente. Não queria a atenção por um tempo. Eu queria me afastar. Eu só queria fazer Indies.”

“Eu sei que a MLW trabalha com a New Japan. A New Japan trabalha muito com a AEW. Talvez você me veja em um canal ou transmissão da AEW mais cedo ou mais tarde. Ou talvez não. Eu conversei com o Tony (Khan). Não sei se ele gosta de mim. Ele parecia feliz. Eu lutei contra Zach Sabre Jr. em Chicago. Ele pareceu tranquilo com isso. Não sei. Quando você me conhece, sou muito sarcástico. Mas quando o encontrei, eu disse algo como: ‘Oh, você gostou daquela luta?’. Mas eu disse de uma maneira diferente, e ele olhou para mim todo confuso. E eu disse: ‘Deixa pra lá, cara’. Eu simplesmente saí. Então essa foi minha experiência com isso.”

O ex-WWE Superstar não descartou a possibilidade de aparecer em uma transmissão da AEW no futuro, mas manteve-se incerto sobre seus planos.