Mercedes Mone 1
Mercedes Mone, ex-WWE Women’s Tag Team Champion, revelou detalhes sobre sua saída da WWE em 2022. Em entrevista ao The Breakfast Club, Mone citou desentendimentos criativos e problemas pessoais com Vince McMahon como fatores decisivos para sua decisão.
Mone afirmou que se sentia desconfortável com a forma como McMahon se comunicava com ela, descrevendo situações em que se sentia menosprezada. Este tratamento, segundo ela, contribuiu significativamente para sua escolha de deixar a empresa após uma década.
“Eu saí por muitas razões diferentes. Muitas coisas pessoais aconteceram entre mim e o Presidente na época. Eu não gostava de como ele falava comigo e como eu era menosprezada. Eu pensei, ‘É hora de ouvir sua alma e seu coração.’ Houve uma luz que veio até mim e eu deixei a WWE. Um guia me disse.”
“Eu não sou advogada. Eu não sei. Sim, um pouco louco. Naquele dia ele falou comigo de forma um pouco louca. Foi o suficiente para que minha fonte de luz entrasse no meu corpo e dissesse, ‘Se você ficar, isso não está certo. Isso é para o resto da sua vida. O que você vai ensinar aos seus filhos? O que você vai ensinar às pessoas?’ Se você está se sentindo assim por causa de palavras, depois de estar aqui por dez anos, você precisa se defender.’ Foi o que eu fiz. Uma luz veio até mim e disse, ‘Você precisa ir embora e fazer algo melhor para si mesma.'”
Atualmente, Mone é TBS Champion e NJPW Women’s STRONG Champion.
This website uses cookies.