Mercedes Mone expõe motivos adicionais para sua saída da WWE
Mercedes Mone, atual TBS Champion na AEW, forneceu mais informações sobre sua saída da WWE em maio de 2022. Em entrevista ao The Breakfast Club, Mone abordou questões pessoais com Vince McMahon, então presidente da empresa.
Mone afirmou: “Saí por muitas razões diferentes. Muitas coisas pessoais aconteceram entre mim e o Presidente na época. Eu não gostava de como ele falava comigo e como eu era menosprezada.” Ela descreveu um momento decisivo em que sentiu que precisava ouvir sua “alma e coração”.
Quando questionada sobre as alegações contra McMahon, Mone respondeu brevemente: “Eu não sou advogada. Eu não sei.” Ela acrescentou que naquele dia específico, a situação ficou “um pouco louca”, influenciando sua decisão de sair.
Mone, que era WWE Women’s Tag Team Champion com Naomi na época, deixou os títulos na mesa do chefe de relações com talentos e saiu do Raw durante o show ao vivo. Este acontecimento levou a uma rápida reescrita do show e comentários controversos sobre a saída durante a transmissão.